quarta-feira, 23 de novembro de 2011

fui levar a prenda de aniversário ao Duarte Lima

 Quando o filho do Duarte Lima era pequenino, tinha aulas de música com o meu pai num colégio qualquer, e houve um belo dia que resolveu levar uma bola para uma das suas aulas, o que deixou os outros meninos e o meu pai bastante incomodados, como o lugar da bola não era ali, o meu pai resolveu apreendê - la e guardá-la no cacifo até ao dia seguinte, queria que o filho do Duarte Lima percebesse que não o podia voltar a fazer, aquela aula era para os meninos aprenderem música e não para brincarem com bolas.
    - as bolas só podem estar ao ar livre, ou em locais fechados preparados para a prática do desporto, o que não era o caso desta sala de aulas onde se passa toda esta história que é baseada em factos reais.
     - Pouco tempo depois, e ainda nesse mesmo dia, o meu pai recebeu a visita do motorista do pai do filho do Duarte Lima que vinha buscar a bola, o menino estava triste sem a sua bola - disse ele - e não poderia ficar sem ela nem mais um minuto - o menino tem que reaver a sua bola!! - disse ele outra vez - e tem que ser hoje!
    - Como a bola teve que ser entregue imediatamente ao motorista do pai do filho do Duarte Lima, o menino só foi castigado por breves momentos e não por dois dias como ditavam as regras naquele colégio.
    - Para ir levar a prenda de aniversário ao Duarte Lima na prisão, use casaquinho curto de um tom bastante escuro e calças justas num tom rosa também ele bastante escuro.

1 comentário:

  1. E use também uma pistolinha com silenciador, não vá o motorista do Duarte Lima aparecer para reaver a bola... =)

    ResponderEliminar