terça-feira, 6 de dezembro de 2011

a minha escolha dificil de hoje à tarde

                                   ou ia andar de bicicleta com estes
          9 senhores de mochila e suas respectivas 22 crianças    

                      



 ou ia fazer spinning com estas pessoas todas no meu ginásio
                                                       



   neste momento, depois de já ter executado a minha escolha,
                e mesmo quando até os meus cabelos se encontram bastante cansados,
                       não tenho qualquer dúvida que fiz a melhor escolha.               

                                                                                 
                             com o  Paulo Alexandre, o Professor Bruno e o Equinow Ginásios
                                                                                           
  

Sem comentários:

Enviar um comentário