quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Diferentes versões dos comentários da Ágata para melhor compreensão do texto

PRIMEIRO COMENTÁRIO


Ágata disse - "Confesso que fiquei surpresa e de certa forma desiludida, triste pela forma exagerada que a principiante utilizou para achincalhar ou desapreciar, "gozar", a minha pessoa e mais ainda com a minha musica que atingiu dupla platina não respeitando o meu público que sempre me apoiou e fez de mim a mulher que hoje sou"


Versão 1 - furiosa, mas educada - Fiquei surpreendida, triste e bastante desiludida pela forma como a minha musica que já é dupla platina, foi interpretada pela Daniela P., considero que a sua actuação foi exagerada e desrespeitosa.


Versão 2 - furiosa, mas exaltada - Quem é que aquela principiante acha que é, para ir para ali gozar com a minha cara, a ofender-me, a desapreciar-me, a mim, á minha música, ao meu publico, á minha dupla platina e á mulher que sou hoje? 


SEGUNDO COMENTÁRIO


Ágata disse - "Ela deveria pelo menos cantar com mais alma e sentimento e não se armar em parva, chorando e rebolando no chão ( nos ensaios). ridicularizando-se... gritando assim pelo nome do meu filho Francisquinho, mostrando um ar altivo de VEDETA que não sou nem nunca fui ( cheia de tiques) não sei a que propósito..desculpem mas eu sou cantora e não palhaça e se cheguei até aqui foi com muita luta e trabalho, com dignidade, PERSISTÊNCIA,e jamais cresci apoiada na alçada ou na cama de alguém" 


Versão 1 - furiosa, mas educada - A Daniela P devia ter feito uma interpretação sentida, com alma, uma interpretação que reflectisse quem sou, uma pessoa simples e discreta nas suas actuações, o que fez foi uma interpretação afectada, chorosa, ginasticada e sem graça.
- Sou uma cantora que construiu toda a sua carreira com muita luta, trabalho e persistência, nunca trabalhei num circo  e nunca pedi apoio a quem tivesse uma cama.


Versão 2 - furiosa, mas exaltada - Francisquinho? A gritar pelo meu filho Francisquinho? 
Alguma vez me viu gritar pelo meu Francisquinho?
- A fazer de mim palhaça, a rebolar no chão, quando é que rebolei no chão sua principiante acrobata ? 
( nos ensaios)
 Alguma vez me viu a rebolar no chão? ( nos ensaios)
 Eu não sou ridícula nem apalhaçada sua principiante sem talento! Eu sou uma senhora sua principiante desajeitada! 
- As minhas desculpas, mas mesmo com a dupla platina nunca ninguém me viu com tiques nem armada em vedeta! Não cresci numa alçada e nunca precisei de ninguém que tivesse uma cama



Sem comentários:

Enviar um comentário