sábado, 3 de março de 2012

Um cão chamado Julio

                                Pedi ao cão chamado Julio para vir dar um passeio comigo
                                                                
 O cão Julio não estava nos seus melhores dias porque tinha acabado
de chegar do Veterinário, mas percebeu que era importante 
e disse logo que sim abanando o rabo de um lado para o outro 
para que eu percebesse que já estava tudo bem 
Durante o nosso passeio disse ao Julio que havia pessoas muito más 
que maltratavam os animais, ele não queria acreditar que o que eu lhe
 estava a contar era verdade e eu também não lhe consegui explicar 
qual era a razão para essas pessoas más o fazerem


No caminho de volta para casa pedi-lhe para colar uma fotografia dele num Mupi
que ali havia no centro da cidade - perguntou-me porquê - disse-lhe que achava 
que ele era um cão muito especial e que me
 ia ajudar a dizer ás pessoas que fazem mal aos animais que as odeio

Sem comentários:

Enviar um comentário