sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

A pensar criar um grupo.. ou dois.. ainda a pensar ...

A pensar criar um grupo, ou dois .. ainda a pensar.. nem sei bem como 
se cria um grupo mas também não há-de ser assim tão difícil .. 
todos os dias aparece um grupo novo.. ou dois .. tem dias que mais ... 
acho que ainda ninguém criou um grupo destes ... ainda não fui ver ... 
mas não me parece .. pensava que era só eu que bebia, mas ontem descobri que
 há mais pessoas, estão é divididas, as do Laranja e as do Ananás ... 
só um grupo ... não sei se é boa ideia.. ainda se vão chatear por 
estar todos no mesmo grupo .... melhor dois grupos, um do Laranja e outro 
do Ananás.. eu nem gosto muito de grupos .. acho sempre que estou a chatear
 as pessoas .. e dois grupos ainda deve chatear mais as pessoas ... 
... se calhar não crio nenhum ... de vez em quando falo 
no Sumol e pronto .. .. Enfim... 

Sem comentários:

Enviar um comentário