sexta-feira, 5 de abril de 2013

Na ModaLisboa com Manuela Oliveira

- Lembrei-me de si para me ajudar a fazer um post sobre moda, o que acha?

Manuela Oliveira - No que está a pensar?

- Estava a pensar que lhe trazia algumas fotos de peças, situações, tendências,
 notícias e outras coisas que agora não me ocorrem e que depois falávamos 
sobre o assunto, o que acha?


Manuela Oliveira - Já lhe respondo deixe-me só atender esta chamada


Manuela Oliveira - Desculpe, estava a dizer?

- Estava a dizer que me lembrei de si para me ajudar num post sobre moda,
 que lhe trazia de vez em quando umas fotos alusivas ao tema e depois 
falávamos sobre o assunto, o que acha? 

Manuela Oliveira - Como se vai chamar o post?

- Ainda não pensei 

Manuela Oliveira - E está a pensar falar comigo quando e quantas vezes?

- Ainda não pensei

Brevemente neste mesmo blog

Sem comentários:

Enviar um comentário