segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

O mundo maravilhoso dos meus 39,5 graus de febre - com Quinta da Ventozela e Rodrigo Leão

Lembro-me que tinha 39, 5 graus de febre
Lembro-me de ter cantado no concerto. 
Lembro-me de o Rodrigo e a Carolina insistirem
muito para eu cantar, lembro-me de a Celina dizer que achava que a minha
voz era melhor que a dela, lembro-me de lhes ter dito que achava que não tinha muito jeito
lembro-me de me terem dito que não, que tinha uma voz linda e muito afinada, lembro-me de lhes
ter dito que não tinha roupa para a actuação, lembro-me de me terem dito que não fazia mal
porque era muito linda e ficava bem de qualquer maneira
Lembro-me de ter cantado uma musica sem saber a letra e de a ter cantado muito bem
Lembro-me de ter sido muito aplaudida pelo publico e bastante felicitada pela minha nova 
banda, lembro-me de o João ter saído antes de ter terminado a minha actuação,
Lembro-me de ter ficado aborrecida com ele.
Lembro-me de ter recebido uma chamada do Scott logo a seguir à minha actuação 
a convidar-me para gravar um disco com ele

Lembro-me que me pediram muito para voltar a cantar num dos próximos e 
esgotadíssimos concertos do CCB, lembro-me de lhes ter dito que sim
   com a Quinta da Ventozela, Rodrigo Leão  
no Centro Cultural de Ilhavo 

Sem comentários:

Enviar um comentário